É muito provável que você tenha visto um amigo fazer o upload de um treino do TraineRoad, do Mindbody, do Peloton ou de qualquer outro instrumento: há mais de um ano nós temos trazido novas experiências como estas para o feed, todas de parceiros confiáveis ​​com quem os atletas Strava treinam todos os dias. E muitos desses parceiros aprimoraram suas integrações com fotos e dados exclusivos que contam a história de sua atividade de uma maneira melhor e mostram todo o seu esforço.

Ficamos sabendo que algumas dessas integrações de parceiros têm intrigado os atletas quando navegam pelo feed. Por isso, criamos uma forma para que os parceiros possam patrocinar as suas integrações adicionando um link “saiba mais” abaixo da atividade associada. Este pequeno acréscimo cria uma oportunidade importante: dá aos atletas conteúdos e dados mais interessantes e traz uma vantagem comercial.

Considerando tudo isto, veja o que irá acontecer hoje:

  • Seremos ainda mais transparentes marcando as integrações pagas como “Patrocinadas”. Queremos que você saiba quais as marcas que pagaram pelo privilégio de aparecer de forma diferente no seu feed (e, para ficar claro, as atualizações de hoje não aumentam ou reduzem a probabilidade com que as integrações patrocinadas sejam apresentadas no seu feed em relação às que não são patrocinadas).
  • Em breve você notará alguns de nossos parceiros criando novas integrações para seus dispositivos GPS. Vá correr ou pedalar com computadores para bicicletas ou relógios selecionados e a sua atividade pode destacar estatísticas que são exclusivas para esses dispositivos, ou mostrar um mapa melhorado que indica em qual parte do seu percurso você alcançou um RP.
  • Mais uma coisa importante: você pode abrir o aplicativo e desativar uma integração de parceiro quando quiser. Estamos empenhados em fazer as integrações se destacarem para você: portanto, se você considerar que alguma não está melhorando sua atividade, independentemente que seja patrocinada ou não, aperte um botão e sua atividade voltará a ser como antes. Você poderá escolher como você e seus seguidores visualizam os seus carregamentos, e nós captaremos a mensagem. Se esta nova configuração te lembrar um pouco da nossa atualização recente de controles de privacidade, não é uma mera coincidência. Estamos trabalhando bastante este ano para te dar mais controle sobre a sua experiência e garantir que seja fácil entender o que você compartilha no Strava.

Fique ligado em melhorias à medida que continuamos coletando feedback e note as incorporações graduais de novas integrações enquanto avaliamos como melhorá-las. Como sempre, o objetivo é simples: tornar o Strava ainda mais especial para você, para nós e para a comunidade de atletas da qual todos fazemos parte.