A sua privacidade é tão importante para nós quanto é para você. Estamos trabalhando incansavelmente em novas maneiras de dar a você o controle sobre o que você compartilha, e as nossas configurações de privacidade reformuladas, que implementamos hoje, representam um grande marco nesse esforço contínuo. Não vemos a hora que você possa conferir as novidades – e não se preocupe: as suas configurações atuais serão transferidas para o novo design. Simplesmente os controles agora são mais claros e fáceis de usar.

O novo design simplifica a privacidade no Strava em dois campos: “Onde você aparece” e “Quem pode ver”. Trabalhamos com atletas como você em todo o mundo para aprender mais sobre como eles gostariam de controlar aquilo que compartilham e esta exigência de uma visibilidade clara e customizável emergiu de modo incontestável.

Talvez você queira que o seu perfil seja completamente público, mas os detalhes das atividades só fiquem visíveis para os seus seguidores – quer seja porque você é uma pessoa reservada ou porque pretende manter em segredo os seus dados de treino, e nós entendemos. Ou, por exemplo, você quer manter um perfil relativamente baixo, mas ainda assim mostrar orgulhosamente aquilo que vale em atividades de grupo ou nos dias de prova, o que também faz sentido. Ou você quer ter uma experiência mais privada e usar o Strava em “modo solitário”, como na vida real. Sem problemas. Estas confirgurações atualizadas simplesmente reconhecem que os atletas são diferentes e fornecem mais opções de visibilidade no Strava.

Para deixar mais claro aquilo que você está compartilhando, nós também trabalhamos para melhorar as descrições dos instrumentos de controle. E se você tiver alguma dúvida, veja os Artigos de suporte atualizados, para encontrar explicações aprofundadas sobre cada opção de escolha.

Quando tiver a oportunidade, acesse as suas Configurações de privacidade e certifique-se de que tudo está configurado exatamente como você quer. É muito importante para nós que você tenha controle sobre o que compartilha, quando compartilha e com quem compartilha. Seus novos controles de privacidade são outro grande passo nessa direção, e já estamos ansiosos para torná-los cada vez melhores à medida que crescemos.